Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caçada|Audric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Audric

Audric


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 24
Clube: Shuri
Experiência:
Caçada|Audric Left_bar_bleue4000/24000Caçada|Audric Empty_bar_bleue  (4000/24000)

Caçada|Audric Empty
MensagemAssunto: Caçada|Audric   Caçada|Audric EmptySex Mar 27, 2009 11:22 pm

Depois da missão, resolve ir treinar, para ter mais êxito nas novas missões, Então, invade a Caverna de Orcs, quando entra logo se vê orcs virados de costas, conversando... então resolve invadir começando por ali, Começa a correr, e acerta e mata um deles, o outro corre e grita uma espécie de alarme, e 15 orcs vem em minha direção...

-Isso, vai ser interessante

X-Slash
Spoiler:

Aparece duas lâminas em forma de X, que vão em direção aos orcs, só que os mesmos bloqueiam sem dificuldades

-Mas que m****, Então, devo usar magias...

Nightmare
Spoiler:
Pele elétrica
Spoiler:

Judgement Cut
Spoiler:

Esferas negras aparecem em meus inimigos, alguns bloqueiam, mas 1 morre, e faltam 14 ainda...Uso Choque e mais 2 morrem
Spoiler:

O Nightmare tenta deixa-los longe, mas um consegue escapar, e me acerta com um golpe que me joga na parede, depois, uso a eletricidade da pele para contra-atacar o que me golpeou, matando-o
Spoiler:

-Assim não dá... ai, essa doeu...

Corrente elétrica
Spoiler:
Duas correntes saem de minhas mãos, enrolando em dois orcs, dando um potente choque, e depois lanço ambos em direção à parede, matando-os

Tomar Mente
Spoiler:
Tomei a mente de um Orc, e ele dá a volta e tenta dar golpes nos outros, mas de nada adianta, os outros acabam se revoltando e matando ele.
Após matarem os orcs, conseguem se livrar do Nightmare...
-Chega!
Parar Tempo
Spoiler:
O mundo se paraliza, apenas se Vê 8 orcs em minha frente, depois disso, Arma os seguintes Golpes: X-Slash, Lâminas Negras, Choque e Judgement Cut

Spoiler:
Esses golpes matam todos, então, volta para a Hunter's City, depois descansar depois da constante invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Caçada|Audric Left_bar_bleue1000000/1000000Caçada|Audric Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Caçada|Audric Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada|Audric   Caçada|Audric EmptySex Mar 27, 2009 11:31 pm

Resultados da Caça:

XP: 4.500
Coins: 4.500
Itens: Tu encontrou um estranho colar com uma gema com poderes misticos desconhecidos, após analises tu descobriu que ela seh chama ''Gema de Aelis''
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Caçada|Audric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Audric
» Missão|Audric|Uriandrell
» Missão|Audric|Uriandrell
» Caçada /Bill
» Caçada|Ridmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Hunter's Island :: Lugares Perigosos :: Caverna de Orcs-
Ir para: