Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caçada|Ridmas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ridmas

Ridmas


Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Data de inscrição : 16/03/2009

Ficha do personagem
Level: 1
Clube: Shuri
Experiência:
Caçada|Ridmas Left_bar_bleue700/1000Caçada|Ridmas Empty_bar_bleue  (700/1000)

Caçada|Ridmas Empty
MensagemAssunto: Caçada|Ridmas   Caçada|Ridmas EmptySeg Mar 30, 2009 9:47 pm

Enquanto espero a missão andar (¬¬) decido dar uma volta na lagoa e o bosque ao seu redor, a procura de ervas para treinar um pouco alquimia.
Avisto uma ninfa desmaiada na beira do lago, vou logo socorre-la, e uso algumas ervas medicinais que havia achado para cuidar dela, e quando ela acorda fala de um grupo de gnolls que havia se instalado nas redondezas, e estavam interessados nas ninfas tanto na lenda de tesouros escondido por elas (apenas lendas mesmo, ele acredita) tanto quanto em outros motivos... ela havia conseguido se defender e espantá-los, mas estava ferida e desmaiou minutos depois do ataque.
Após ouvir a história, me contenho para não cantá-la, e vou na direção que ela falou em que os gnolls estavam.

Chegando lá, haviam 3 de guarda. Uso nevasca e congelo o do meio, e os outros dois ficam tremendo de frio, então aproveito para cortar a cabeça deles com a lança.


Spoiler:

Nem me toquei que havia chamado a atenção de outros dois que estavam no meio do acampamento (que bom que não estavam se reunindo no centro...) que me acertam com virotes de besta. Me recomponho e uso o chicote para enrolar os corpos mortos e jogar nos dois antes que chamem o resto, então acabar com um corte certeiro da lança no coração de um e no crânio do outro.
Tento me esconder, mas aparentemente o líder havia escutado e saiu de sua cabana com uma escolta de outros 3 que pareciam ser os 'generais', consigo me esconder, mas ele chama todo o acampamento para me procurar, então uso sentir energia para ter uma idéia de quantos têm.

Spoiler:

Sinto aproximadamente 15, consideravelmente concentrados, e penso como uma chance de atingir grande número de inimigos, mas para acertar a parte desejada teria que deixar o esconderijo... Saio num salto giratório (termo técnico pirueta, mas não gosto como essa palavra soa) e uso nevasca, transformando uns 9 em estátuas de gelo, sobram o líder, os 3 de elite e 2 comuns, todos atingidos mas não letalmente, apenas os mais fracos estavam quase caídos.

Spoiler:

Os mais fracos sacam suas bestas, a elite clavas e o líder uma lança, e se aproximam. Uso Barreira de gelo para deter os virotes, mas concentro mais poder para aumentar a dureza da barreira para poder deter os outros.

Spoiler:

A barreira funciona bem, detem os virotes até os mais fracos não se aguentarem em pé e o líder e seu bando se veem obrigados a contorná-la já que não consgeum quebrá-la facilmente, uso armadilha de gelo me escondendo entre os arbustos atraz.

Spoiler:

Um de elite quebra a armadilha e tomba, e o resto me encontra e me cerca. Sem saída, uso estalo.

Spoiler:

O líder não é afetado, e me acerta com a lança me jogando para o acampamento, ele me olha e fala numa voz rouca e arrastada:

--Hahahahahahaha! Em compensação aos soldados mortos, uma refeição de nobre! Um Hunter como prato principal deve ser ótimo Twisted Evil

-Ai... nunca virarei jantar de bárbaros estúpidos! Engula isso!

E uso constrição.
Spoiler:

O chicote separa o líder me pedaços, e os dois restantes olham apavorados.

-Então, desistiram de jantar essa noite?

Eles começam a fugir como cãezinhos acuados, mas uso Sushin para chegar perto de um, decaptá-lo, e então usar lance no outro, acabando com tudo.

Spoiler:

Logo depois disso, vasculho o acampamento, jogo os corpos para os animais que quizerem levar, e continuo a busca por ervas, então volto à academia.
Ir para o topo Ir para baixo
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Caçada|Ridmas Left_bar_bleue1000000/1000000Caçada|Ridmas Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Caçada|Ridmas Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada|Ridmas   Caçada|Ridmas EmptyTer Mar 31, 2009 6:04 am

XP: 700
Coins: 600


A XP e as coin apenas serão adicionadas no fim da sua missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Caçada|Ridmas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caçada /felipe
» Caçada /Bill
» Caçada|Audric
» Caçada l LZ l -Drakons selvagens
» História de Ridmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Hunter's Island :: Lugares comuns :: Lagoa-
Ir para: