Enquanto espero a missão andar (¬¬) decido dar uma volta na lagoa e o bosque ao seu redor, a procura de ervas para treinar um pouco alquimia.
Avisto uma ninfa desmaiada na beira do lago, vou logo socorre-la, e uso algumas ervas medicinais que havia achado para cuidar dela, e quando ela acorda fala de um grupo de gnolls que havia se instalado nas redondezas, e estavam interessados nas ninfas tanto na lenda de tesouros escondido por elas (apenas lendas mesmo, ele acredita) tanto quanto em outros motivos... ela havia conseguido se defender e espantá-los, mas estava ferida e desmaiou minutos depois do ataque.
Após ouvir a história, me contenho para não cantá-la, e vou na direção que ela falou em que os gnolls estavam.
Chegando lá, haviam 3 de guarda. Uso nevasca e congelo o do meio, e os outros dois ficam tremendo de frio, então aproveito para cortar a cabeça deles com a lança.
- Spoiler:
Nome: Nevasca
Nivel: D
Descrição: Ridmas junta as mãos com as palmas apontadas pro inimigo, sai uma nevasca congelante de suas mãos podendo congelar o inimigo,mas com certeza o distraindo fazendo ele ter que tremer para não congelar.
PM: 5
PS restantes: 30
PMs restantes: 25
Nem me toquei que havia chamado a atenção de outros dois que estavam no meio do acampamento (que bom que não estavam se reunindo no centro...) que me acertam com virotes de besta. Me recomponho e uso o chicote para enrolar os corpos mortos e jogar nos dois antes que chamem o resto, então acabar com um corte certeiro da lança no coração de um e no crânio do outro.
Tento me esconder, mas aparentemente o líder havia escutado e saiu de sua cabana com uma escolta de outros 3 que pareciam ser os 'generais', consigo me esconder, mas ele chama todo o acampamento para me procurar, então uso sentir energia para ter uma idéia de quantos têm.
- Spoiler:
Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
Custo: 1 PS
PS restantes: 29
PMs restantes: 25
Sinto aproximadamente 15, consideravelmente concentrados, e penso como uma chance de atingir grande número de inimigos, mas para acertar a parte desejada teria que deixar o esconderijo... Saio num salto giratório (termo técnico pirueta, mas não gosto como essa palavra soa) e uso nevasca, transformando uns 9 em estátuas de gelo, sobram o líder, os 3 de elite e 2 comuns, todos atingidos mas não letalmente, apenas os mais fracos estavam quase caídos.
- Spoiler:
Nome: Nevasca
Nivel: D
Descrição: Ridmas junta as mãos com as palmas apontadas pro inimigo, sai uma nevasca congelante de suas mãos podendo congelar o inimigo,mas com certeza o distraindo fazendo ele ter que tremer para não congelar.
PM: 5
PS restantes: 29
PMs restantes: 20
Os mais fracos sacam suas bestas, a elite clavas e o líder uma lança, e se aproximam. Uso Barreira de gelo para deter os virotes, mas concentro mais poder para aumentar a dureza da barreira para poder deter os outros.
- Spoiler:
Nome: Barreira de Gelo
Nivel: D
Descrição: Uma barreira de gelo com 3m de altura e 5m de comprimento se forma a 3m de Ridmas, em sua frente. PM 5 (Nivel D)
PM: 10 (especialmente forte)
PS restantes: 29
PMs restantes: 10
A barreira funciona bem, detem os virotes até os mais fracos não se aguentarem em pé e o líder e seu bando se veem obrigados a contorná-la já que não consgeum quebrá-la facilmente, uso armadilha de gelo me escondendo entre os arbustos atraz.
- Spoiler:
Nome:Armadilha de Gelo:
Nivel: C
Descrição:Ridmas junta as mãos e aparenta se congelar, mas na verdade faz uma uma cópia dele congelado entre ele e seu inimigo, então se esconde, quando alguem atacar a cópia de gelo, o gelo se quebra todo, se divide em dezenas de agulhas que perseguem o inimigo até acertarem ou serem detidas.
PM: 8
PS restantes: 29
PMs restantes: 2
Um de elite quebra a armadilha e tomba, e o resto me encontra e me cerca. Sem saída, uso estalo.
- Spoiler:
Nome: Estalo
Nível: D
Descrição:A arma fica na forma de chicote, Ridmas o gira com toda a velocidade possível, então muda a direção do giro, causando um estalo que atordoa os inimigos por alguns segundos (as serpentes protegem os ouvidos dele na hora do estalo):
PS: 5
PS restantes: 24
PMs restantes: 2
O líder não é afetado, e me acerta com a lança me jogando para o acampamento, ele me olha e fala numa voz rouca e arrastada:
-
-Hahahahahahaha! Em compensação aos soldados mortos, uma refeição de nobre! Um Hunter como prato principal deve ser ótimo -Ai... nunca virarei jantar de bárbaros estúpidos! Engula isso!E uso constrição.
- Spoiler:
OverPower
Nome: Constrição
Ridmas se aproxima do inimigo com a lança, então ela vira um chicote, ele joga o chicote no inimigo e ele começa a se enrolar e apertar o inimigo, até sufocá-lo ou ser impedido.
PS: 12
PS restantes: 12
PMs restantes: 2
O chicote separa o líder me pedaços, e os dois restantes olham apavorados.
-Então, desistiram de jantar essa noite?Eles começam a fugir como cãezinhos acuados, mas uso Sushin para chegar perto de um, decaptá-lo, e então usar lance no outro, acabando com tudo.
- Spoiler:
Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
Custo:3PS
Nome: Lance
Nivel: C
Descrição: Ridmas ergue a lança, enquanto as serpentes a rodeiam em alta velocidade fazendo a lança girar também, então ele arremessa a lança, que voa girando como uma broca e em alta velocidade, percorre 15m então volta
PS: 8
PS restantes: 1
PMs restantes: 2
Logo depois disso, vasculho o acampamento, jogo os corpos para os animais que quizerem levar, e continuo a busca por ervas, então volto à academia.