Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tecnicas de Audric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Audric

Audric


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 24
Clube: Shuri
Experiência:
Tecnicas de Audric Left_bar_bleue4000/24000Tecnicas de Audric Empty_bar_bleue  (4000/24000)

Tecnicas de Audric Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Audric   Tecnicas de Audric EmptySáb Mar 14, 2009 9:05 pm

Usando a magia, em ataques ou defesas, tentando encontrar a perfeição, as magias podem variar de ofensivas, ou magias defensivas

Royal Sword: Espada Branca escondida na mão direita, podendo sair e golpear o inimigo como eu queira

Citação :
Skills Básicas

Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
Custo:3PS

Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc.
Custo:2PS

Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
Custo: 1 PS

Citação :
Skills Comuns

Atack
Espadada presisa e forte no adversário
Rank E
Custo: 3PS

X-Slash
Canalizando a minha energia em minha espada, transfiro dois golpes no ar, e duas laminas brancas começam a percorrer em forma de X até o inimigo
Rank D
Custo: 5PS

Super Combo
Uma série de espadadas presisas e fortes em meu inimigo, praticamente sugando meu PS
Rank D
Custo: 5PS (+1 para cada espadada)

Sword Dance
Uma série, que envolve as espadas atacando com uma forma com que retalhe meu inimigo, por serem extremamente afiadas, eu posso Destruir todo o corpo de meu inimigo
Rank B
Custo: 12

OverPower
Transform
Utilizando o poder de Meio demônio, começo a me transformar em minha parte de demônio, que no caso é um grande dragão negro.
Custo 30PS

Spoiler:

Características únicas
Drain Energy: Sempre que eu receber um certo golpe elemental, posso mandá-lo de volta para o inimigo usando PM.
Change Power: Troca um certo número de PS para PM, ou vice-versa
Custo: Depende da quantia de pontos de PM/PS que irei trocar.


Magias

Enchant
Permite que eu encante minha arma com qualquer elemento que eu tenha.
Rank:E
Custo: 3PM
PC:3


Citação :
Mente

Teleport
Canalizando minha energia, eu posso desaparecer e reaparecer em qualquer lugar que eu queira, ou fazer um inimigo desaparecer e aparecer onde eu queira.
Rank: E
Custo: 3PM
PC: 2

Control Mind
Usando minha magia aguçada, posso tomar a mente de um inimigo, e controlar a mente dele e sem perder a capacidade da minha mente.
Pode ser usada apenas em criaturas com nd 20 ou menos, para acertar criaturas com nd igual ela deve estar imobilizada, e maior deve estar inconsiente. Ao acertar este golpe, caso a criatura esteja inconsiente ela arcodara
Rank: D
Custo: 5PM
PC: 4

Destroy Mind
Tomando a mente do inimigo, posso fazer com que a mente desse oponente seja destruida, apagando completamente seu pensamento e vida. Para destruir a mente a criatura deve ter nd 15 ou menos.
Rank: B
Custo: 12PM
PC: 8

Fly
Canalizando minha magia, a transfiro para meus pés, ou pro corpo de um inimigo, fazendo-me voar livremente, ou controlar o movimento de meu inimigo.
Rank E
Custo: 3PM
PC: 2

Mind Shield
Uma aura invisível fica a flor de minha pele, todos os golpes que iriam ser contra eu, irá ser bloqueado.
Rank E
Custo 3PM
PC2

Stop Time
Soltando minha magia, permite com que os inimigos se tornem extremamente lentos, levando o mundo em uma quase paralisação.
Rank: A
Custo: 20
PC: 16

PC usados38
PC Restantes72


Citação :
Trovão

Shock
Posiciono minha mão na direção de meu oponente, e um raio aparece indo em direção ao oponente
Rank: E
Custo: 3PM
PC: 2

Eletric Chains
Posiciono minha mão em direção ao meu inimigo, e uma corrente amarela sai de minha mão, rodeando o alvo, e, uma vez com o a corrente rodeada, o alvo recebe um forte e poderoso Choque.
Rank: B
Custo: 12PM
PC: 8

Lighting Tempest
Usando minha magia dos raios, invoco uma enorme quantidade de raios, que caem exatamente em cima de meus oponentes
Rank: A
Custo: 20PM
PC: 16

Eletric Skin
Encanto minha própria pele com Raios, e posso tanto eletrificar os inimigos que encostarem em mim, como posso transmitir o raio pelo chão ou ar, indo em direção ao meu inimigo.
Rank: B
Custo: 12
PC: 8

PC gastos26
PC Restantes44

Citação :
Trevas
Dark Bomb
Posisiono minha mão em direção ao meu inimigo, quando uma esfera negra sai com velocidade de minha mão indo em direção ao meu inimigo, explodindo-o
Rank E
Custo 3PM
PC: 2

Dark Swords
Várias laminas negras saem de minhas mãos, indo exatamente em frente de onde estava minha mão
Rank D
Custo 5PM
PC:4

Dark Hole
Com inimigos ao meu redor, eu desapareço e, nisso, aparece um buraco negro engolindo todos, e após isso, o buraco se fecha, e, enquanto fecha, aparece um corpo negro em cima do buraco fechado, e, depois sai uma grande quantidade de agulhas negras, fazendo com que eu apareça no meio.
Rank:B
Custo:12PM
PC: 8

Shield of Dark Swords
Canalizando minha magia, várias lâminas negras saem de meu corpo, ficando em meu redor e defendendo ataques e atacando os inimigos, dependendo do meu querer.
Rank D
Custo: 5PM
PC4

Summon Nightmare
Canalizo minhas trevas a ponto de uma criatura parecida com um grande cachorro apareça e lute contra os inimigos.
Rank: D
Custo: 5PM
PC: 4

Judgement Cut
Canalizo minhas trevas, e depois solto minha magia em meu adversário, e, após isso, uma esfera negra aparece e, após isso, dessa esfera negra surge uma lâmina negra simulando um golpe.
Rank: D
Custo: 5PM
PC: 4

PC gastos26
PC restantes14

Citação :
Água

Water Beam
Posiciono meu dedo em direção á meu inimigo, e uma grande rajada de água segue em sua direção
Rank: E
Custo: 3PM
PC: 2

Water Chains
Controlo grandes quantidades de água, para fazerem duas grandes correntes, que se prendem áos meus braços, como duas serpentes
Rank: D
Custo: 5 PM
PC: 4

Sphere Prison
Crio uma grande esfera de água, e então a jogo em grande velocidade no inimigo, se acertar, a esfera atravessa o inimigo, e enão ela prende o inimigo
Rank: D
Custo: 5 PM
PC: 4

Water Pillar
Um círculo aparece abaixo dos pés de um inimigo, e então um grande pirar de água sobe nesse círculo, golpeando o inimigo.
Rank: E
Custo: 3 PM
PC: 2

Water Wall
Uma grande barreira de água sobe, me protegendo de certos ataques
Rank: E
Custo: 3 PM
PC: 2

PC Usados14
PC Restanes6


Última edição por Audric em Dom Jul 12, 2009 10:08 am, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Tecnicas de Audric Left_bar_bleue1000000/1000000Tecnicas de Audric Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Tecnicas de Audric Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Audric   Tecnicas de Audric EmptyQua Mar 18, 2009 3:37 pm

ATAQUES APROVADOS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Tecnicas de Audric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçada|Audric
» Missão|Audric|Uriandrell
» Missão|Audric|Uriandrell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Criação de personagens :: Ataques :: Meio-Demônio-
Ir para: