Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Skills/Magias>>Elementos

Ir para baixo 
AutorMensagem
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Skills/Magias>>Elementos Left_bar_bleue1000000/1000000Skills/Magias>>Elementos Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Skills/Magias>>Elementos Empty
MensagemAssunto: Skills/Magias>>Elementos   Skills/Magias>>Elementos EmptyQui Mar 05, 2009 2:41 pm

Todos os ataques do RPG são classificados em Skills ou Magias, cada um com suas caracteristicas e regras.

Skills
Habilidades proveniente das Armas, canalizando a energia do portador e usando a arma para usa-las, essas habilidades podem fazer muitas coisas como causar danos, proteger, curar, etc. Elas normalmente usam a energia em do Hunter em forma pura sem ser alterada por nenhum elemento, mas as Skills podem usar os elementod do Hunter ou até mesmo elementos que ele não possue, mas nunca um elemento contrario
(Veja depois)Mais regras sobre skills nos tópicos: PS/PM e habilidades
->Leveis/Postos/Ranks de Armas
E no forum "Ataques"

Magias

Magias sãos habilidades provenientes da energia do Hunter e sempre são alteradas pelos elementos do mesmo, elas podem surgir de várias maneiras e para varias utilidades: Ataque, Defesa, Suporte,etc.
Magias não podem ser aprendidas por treino assim apenas podem ser pegas quando você evolue de posto.
O Hunter devera "comprar" mais magias sempre que evoluir seu Posto, para comprar as magias você deve levar em conta 2 coisas: Seu pontos de compra para cada elemento, o nivel de maximo de magia que você pode comprar (ambas no post
Leveis/Postos/Ranks de Armas)

Mas como "compro" magias?

Hunters gastam seus pontos de compra em novas magias, sempre que você postar uma nova magia no seu tópico de ataques, você compra ela, assim gastando seus PC, e devera adicionar ela na conta de pontos que restam, caso você compre uma magia sem ter os PCs necessarios, você sera avisado e sua magia deletada, caso isso se repita você perderá XP e a magia

Em baixo o custo em pontos de compra de cada nivel de magia:

Nivel E: 2
Nivel D: 4
Nivel C: 6
Nivel B: 8
Nivel A: 16
Nivel S: 28

Exemplo: Jack tinha Posto 1(Calouro) e 30 pontos para gastar "comprando" magias do seu elemento : Fogo então ele comprou: 2 de Nivel E 2 de nivel D e 3 de nivel C = 4 8 18=30!

Quando você evolui de Posto seus pontos de compra aumentam (normalmente em 10). Assim você podera "comprar" novas magias com os pontos extras ( ou seja caso você tinha 60 pontos antes e agora 70 podera apenas gastar 10).

Exemplo: Jack chegou ao level 6 e evoluiu de posto! agora ele tem 40 pontos de comprar mas podera gastar apenas apenas 10 desses pontos então ele compra uma Magia de Nivel C e uma de nivel D

Quando você adquiri um novo elemento os pontos de "compra" que você ganha são apenas para aquele elemento.

Exemplo: Jack chegou ao level 12 e Posto 4 (Hunter Iniciante) e ganhou um novo elemento:Terra, então começou com 20 pontos de compra para esse elemento, alem dos outros 10 do elemento anterior, então ele comprou: 1 habilidade Nivel B e uma Nivel E para o elemento fogo e 2 Nivel B e uma Nivel C para Terra

Vendendo magias:

Caso você não queira mais uma magia ou ache que ela foi perda de pontos você pode "vende-la" quando vende-la você deve postar dizendo o que fez, quando você vende um magia ela some de sua lista e você ganha metade dos pontos que gastou para compra-la.

Reservando Pontos
Você pode guardar pontos de compra para comprar magias quando subir de posto.

Elementos

As magias e algumas skills usam elementos para atacar, em Hunter's RPG existem 8 elementos:Fogo-Água-Terra-Vento-Gelo-Trovão-Trevas-Luz. cada um deles possue um elemento contrario:Fogo X Água/Terra X Vento/Gelo X Trovão/Trevas X Luz
Todos Hunter's tem um numero de elementos que ganham segundo a lista do topico Leveis/Postos/Ranks de armas esses elementos são escolhidos pelo Jogador, ou se ele preferir pelo Admin de metodos aleatorios, o primeiro elemento é ganho na segunda aula basica , os outros são descobertos pelo Hunter sózinho.
Uma pequena descrição de cada elemento e tipos de magia que fazem parte dele:

Fogo - O fogo representa a destruição, praticamente todas as magias de fogo são voltadas ao ataque e algumas a defesa, mas raramente a suporte ou alguma outra coisa
Água - A água pode atuar tanto como ataque mas tambem representa cura, assim as magias de cura pertecendo a esse elemento
Terra - Magias de terra são magias normalmente de ataque, e as melhores de defesa, podem ser usadas para modificar os terrenos da luta
Vento - Magias de Vento podem ser usadas de diferentes maneiras, a mais "unica" do vento é a de locomação como voo, aumento de velocidade e teletransporte
Gelo - Magias de Gelo são um baleancamento entre Ataque e defesa podendo ser destrutivas e defensivas ao mesmo tempo
Trovão - Magias de trovão são de intuito de ataque raramente fornecendo alguma proteção ou suporte
Luz - Magias de Luz são versateis e podem ter várias funções
e são o outro elemento a qual magias de cura fazem parte.
Trevas -Magias de Trevas são versateis e podem ter várias funções e é o elemento a qual magias de drenagem vital pertecem

A quantidade de elementos para cada raça é a seguinte:

Humanos e Anões: 3 elementos
Elfos e Meio-Demonios: 4 elementos
Goblins: 2 elementos
Drakons : 1 elemento

Regra Opcional: Magias Mentais

O Hunter não-drakon poderá substituir um elemento qualquer por magias mantais, isso inclui controle mental, poderes psiquicos, telesinese, teletransporte,etc.

Habilidades Especiais


Há dois tipos de habilidades especias:

Caracteristicas Unicas:

São habilidades unicas de cada arma, ou seja você não pode copiar isso de alguem,
essas
habilidades, depedam da criatividade do Jogador, fazendo coisas
inusitadas e legais, essas habilidades podem ser um ataque, um poder
que faz sobre seu portador, etc. esse poder pode gastar ou PS/PM ou os
dois ou até não gastar nada
Esse poder deve passar pela aprovação de um moderador ou Admin.
No 10º rank sua arma ganha uma caracteristica unica adicional

OverPower Techs:

Essas
habilidades são o poder maximo que o Hunter pode alcançar, ele só
podera ter uma por vez, tendo que apagar a antiga para postar uma nova.
Ela sempre pertencera a o maior Nivel de habilidade que você pode usar e gastara x1.5 de PS ou PM (ou os dois)
esta habilidade pode ser usada apenas uma vez por missãoa ou PvP

Essas duas habilidades especiais devem ficar na pagina de Ataques do Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Skills/Magias>>Elementos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magias de Ridmas
» Aula básica II - Magias
» Skills de Ausia
» Skills Basicas
» Skills Chikari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Importante! :: Regras ! :: Regras!!!-
Ir para: