Hunter's RPG
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 Magias de Ridmas

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2 participantes
AutorMensagem
Ridmas

Ridmas


Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Data de inscrição : 16/03/2009

Ficha do personagem
Level: 1
Clube: Shuri
Experiência:
Magias de Ridmas Left_bar_bleue700/1000Magias de Ridmas Empty_bar_bleue  (700/1000)

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MensagemAssunto: Magias de Ridmas   Magias de Ridmas EmptySeg Mar 16, 2009 8:10 pm

Skills:

Skills Básicas:


Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
Custo:3PS

Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc.
Custo:2PS

Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
Custo: 1 PS

Skills Comuns:

Nome: Estalo
Nível: D
Descrição:A arma fica na forma de chicote, Ridmas o gira com toda a velocidade possível, então muda a direção do giro, causando um estalo que atordoa os inimigos por alguns segundos (as serpentes protegem os ouvidos dele na hora do estalo):
PS: 5

Nome: Lance
Nivel: C
Descrição: Ridmas ergue a lança, enquanto as serpentes a rodeiam em alta velocidade fazendo a lança girar também, então ele arremessa a lança, que voa girando como uma broca e em alta velocidade, percorre 15m então volta
PS: 8

OverPower

Nome: Constrição
Ridmas se aproxima do inimigo com a lança, então ela vira um chicote, ele joga o chicote no inimigo e ele começa a se enrolar e apertar o inimigo, até sufocá-lo ou ser impedido.
PS: 12

Característica única: A arma pode virar um chicote ou lança à vontade de Ridmas.

Magias:

Gelo:

Nome:Armadilha de Gelo:
Nivel: C
Descrição:Ridmas junta as mãos e aparenta se congelar, mas na verdade faz uma uma cópia dele congelado entre ele e seu inimigo, então se esconde, quando alguem atacar a cópia de gelo, o gelo se quebra todo, se divide em dezenas de agulhas que perseguem o inimigo até acertarem ou serem detidas.
PM: 8
PCs Gastos: 6


Nome: Rajada Conjelante
Nivel: C
Descrição: Cones de gelo começam a subir do chão até chegarem no inimigo, podendo desde perfurar o inimigo com cones ou formar um cone grande o suficiente para envolver e congelar todo inimigo.
PM: 8
PCs Gastos: 6

Nome: Nevasca
Nivel: D
Descrição: Ridmas junta as mãos com as palmas apontadas pro inimigo, sai uma nevasca congelante de suas mãos podendo congelar o inimigo,mas com certeza o distraindo fazendo ele ter que tremer para não congelar.
PM: 5
PCs Gastos: 4

Nome: Barreira de Gelo
Nivel: D
Descrição: Uma barreira de gelo com 3m de altura e 5m de comprimento se forma a 3m de Ridmas, em sua frente. PM 5 (Nivel D)
PM: 5
PCs Gastos: 4


PCs Gastos : 20 (2C=12 2D=8/12 + 8 =20)
PCs restantes: 30-20= 10
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Erick

Erick


Número de Mensagens : 518
Idade : 31
Data de inscrição : 04/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Magias de Ridmas Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Magias de Ridmas Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

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MensagemAssunto: Re: Magias de Ridmas   Magias de Ridmas EmptySeg Mar 16, 2009 8:33 pm

TECNICAS APROVADAS.

Clube direcionado : Shuri

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