Skills:
Skills Básicas:
Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
Custo:3PS
Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc.
Custo:2PS
Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
Custo: 1 PS
Skills Comuns:
Nome: Estalo
Nível: D
Descrição:A arma fica na forma de chicote, Ridmas o gira com toda a velocidade possível, então muda a direção do giro, causando um estalo que atordoa os inimigos por alguns segundos (as serpentes protegem os ouvidos dele na hora do estalo):
PS: 5
Nome: Lance
Nivel: C
Descrição: Ridmas ergue a lança, enquanto as serpentes a rodeiam em alta velocidade fazendo a lança girar também, então ele arremessa a lança, que voa girando como uma broca e em alta velocidade, percorre 15m então volta
PS: 8
OverPower
Nome: Constrição
Ridmas se aproxima do inimigo com a lança, então ela vira um chicote, ele joga o chicote no inimigo e ele começa a se enrolar e apertar o inimigo, até sufocá-lo ou ser impedido.
PS: 12
Característica única: A arma pode virar um chicote ou lança à vontade de Ridmas.
Magias:
Gelo:
Nome:Armadilha de Gelo:
Nivel: C
Descrição:Ridmas junta as mãos e aparenta se congelar, mas na verdade faz uma uma cópia dele congelado entre ele e seu inimigo, então se esconde, quando alguem atacar a cópia de gelo, o gelo se quebra todo, se divide em dezenas de agulhas que perseguem o inimigo até acertarem ou serem detidas.
PM: 8
PCs Gastos: 6
Nome: Rajada Conjelante
Nivel: C
Descrição: Cones de gelo começam a subir do chão até chegarem no inimigo, podendo desde perfurar o inimigo com cones ou formar um cone grande o suficiente para envolver e congelar todo inimigo.
PM: 8
PCs Gastos: 6
Nome: Nevasca
Nivel: D
Descrição: Ridmas junta as mãos com as palmas apontadas pro inimigo, sai uma nevasca congelante de suas mãos podendo congelar o inimigo,mas com certeza o distraindo fazendo ele ter que tremer para não congelar.
PM: 5
PCs Gastos: 4
Nome: Barreira de Gelo
Nivel: D
Descrição: Uma barreira de gelo com 3m de altura e 5m de comprimento se forma a 3m de Ridmas, em sua frente. PM 5 (Nivel D)
PM: 5
PCs Gastos: 4
PCs Gastos : 20 (2C=12 2D=8/12 + 8 =20)
PCs restantes: 30-20= 10