NicK Admin
Número de Mensagens : 310 Idade : 29 Data de inscrição : 03/03/2009
Ficha do personagem Level: 200 Clube: Diretoria Experiência: (1000000/1000000)
| Assunto: Modelo de Ataques Dom Mar 08, 2009 9:00 pm | |
| >Deixe aqui, os ataques seguindo o modelo abaixo:
-> Depois Skils basicas, comuns, overpower,caracteristica(s) unica(s), suas magias e a soma de pontos de compra gastos (PC) :
Obs: Poste suas skills por ordem de nivel, e as magias separadas por elementos assim como os PCs
Nome Nivel Descrição Custo: PCs gastos (No caso de Magias) :
Como se fosse assim
Skill Comun
Nome:Slash Nivel D Cortando o ar uma lamina de energia aparesse e voa até o inimigo Custo:5
Magia
Nome:Fire ball Nivel D Libero uma massa quente de fogo ardendo e jogo em meu inimigo, causando uma explosão. Custo:5 PCs gastos:4
| |
|
NicK Admin
Número de Mensagens : 310 Idade : 29 Data de inscrição : 03/03/2009
Ficha do personagem Level: 200 Clube: Diretoria Experiência: (1000000/1000000)
| Assunto: Modelo de Ataques Dom Mar 08, 2009 8:58 pm | |
| Exemplo de Tópico de Ataques
Skills Basicas:
Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia. Custo:3PS
Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc. Custo:2PS
Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las. Custo: 1 PS
Skills comuns:
Giro: Eu giro com as duas adagas e acerto o inimigo Nivel:E PS:3
Super Hit As laminas das adagas dobram de tamanho, eu pulo e ataco o inimigo com toda força Nivel:D PS:5
Dark atack Uma das adagas fica envolta de energia negra, então eu arremesso ela comtra o inimigo causando uma pequena explosão Nivel:C PS:8
OverPower Dark Ring Eu giro com grande velocidade então paro, então um anel de trevas surge ao meo redor e cresce acertando tudo em volta PS:12 (8/2=4+8=12)
Caracteristica Unica:
Minhas adagas permitem eu entrar em alguma sombra e sair em outra, a distancia depende de quanto PS eu gastar: 1 PS para cada Metro
Magias:
Trevas:
Proteção das Trevas Um escudo de trevas aparece na minha frente e me protege de algum golpe Nivel:E PM:3 PCs gastos:2
Missil de trevas
Uma energia de trevas se concentra na minha mão e é lançada contra o oponente e depois explode
Nivel:D PM:5 PCs gastos:4
Explosão Negra
Canalizando energia no corpo eu causo uma grande explosão ao meu redor
Nivel:C PM:8 PCs gastos:6
PCs gastos no total: 2+4+6=12 Total de PCs: 40-12= 28 PCs sobrando
Última edição por NicK em Ter Mar 17, 2009 11:47 am, editado 7 vez(es) | |
|