Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Aula:Dominio Basico do fogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NicK
Admin
NicK

Número de Mensagens : 310

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Aula:Dominio Basico do fogo Left_bar_bleue1000000/1000000Aula:Dominio Basico do fogo Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Aula:Dominio Basico do fogo Empty
MensagemAssunto: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQua Mar 11, 2009 7:23 pm

Nesta sala quente, um homen velho vestido com um manto vermelho explica sobre como usar o fogo livremente.

- Bem o dominio basico do fogo permite a vocês fazerem pequenos truques com o fogo, esses truques gastão minima energia (em termos de regras, gastam 1 PM), agora querem que treinem os seguintes truques:

->Chama :Cria uma pequena chama, que, pode ser usada para acender um cigarro por exemplo

->Toque quente: Tocando algo fraco, como gelo ou vidro o Hunter pode derrete-lo

->Aumentar Temperatura: O Hunter pode aumentar a temperatura ao seu redor.

Poste durante 30 mins aqui com intervalos de 10 min postando como tenta aprender o dominio, para aprender todos os truques
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
Felipe

Felipe

Número de Mensagens : 100

Ficha do personagem
Level: 3
Clube: Shuri
Experiência:
Aula:Dominio Basico do fogo Left_bar_bleue0/3150Aula:Dominio Basico do fogo Empty_bar_bleue  (0/3150)

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQui Mar 26, 2009 3:46 pm

e chego e ousso os enssinamentos e começo a treinar primeiramente eu começo a concentrar minha energia nas maos e começo a tranformala en calor entenço depois eu o concentro en um ponto unico formando uma pequena chama vermelha entao eu começo a concentrar mais e formo uma chama m meu dedo do tamanho de ma unha de lobo
Felipe

Felipe

Ficha do personagem
Experiência:
Aula:Dominio Basico do fogo Left_bar_bleue0/3150Aula:Dominio Basico do fogo Empty_bar_bleue  (0/3150)

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQui Mar 26, 2009 3:57 pm

novamente eu concentro calor nas maos mas enves de concentralos num ponto so eu o concentro na mao toda e intensifico um pouco de calor entao eu tento derreter gelo mas nao adianta minha mao so enfria mais eu começo a entencificar mais calo mais calor masis calo ate ela ficar muito quente assim consequindo executar o segundo passo
Felipe

Felipe

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQui Mar 26, 2009 4:07 pm

eu começo a aumentar a temperatuta do meu corpo e depois eu tento a tranferir para o ar mas nao consigo entao eu mi conssentro mais ainda e tento faser isso novamente mas nao conssigo ainda entao eu fasso um grande esforço deixando meu corpo suar muito e as gotas de suor ficarem mais fortes e com o calor elas evaporam netao eu nao tento tranferir eu apenas aumento o calor assim conssequindo
Felipe

Felipe

Ficha do personagem
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQui Mar 26, 2009 4:20 pm

eu agora vou sair da torr mais a varias armadilhas para eu enferentar primeiro uma parede feita de cigarros entao eu lenbro dos meus encinamentos e concentro calor no meu dedo acendendo os cigaros que se decompoen abrindo passagen entao aggora apareçe uma grande bareira de gelo de 10 metros cubcus entao eu apenas esquento minha mao a ponto de deletela e paso depois e uma bareira que so se abre com entenco calor entao eu começo a concentrar no meu corpo e destruo a bareiura com o calor gerado
NicK
Admin
NicK

Número de Mensagens : 310

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Aula:Dominio Basico do fogo Left_bar_bleue1000000/1000000Aula:Dominio Basico do fogo Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo EmptyQui Mar 26, 2009 4:21 pm

Dominio Basico do Fogo Aprendido !
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula:Dominio Basico do fogo   Aula:Dominio Basico do fogo Empty

Aula:Dominio Basico do fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1