Koi nasceu de uma tradicional família em FlyCity, seu pai era um cientista renomado e sua mãe uma professora. Em sua casa sempre foi proibido de entrar no sótão, onde ficava o laboratório de seu pai.
Sempre foi um bom aluno e nunca teve problemas na escola, até que um dia, para defender-se de um outro góblin que tentava roubar seu lanche, pegou uma arma de choque e nocauteou o garoto, como punição ganhou suspençao e foi enviado pra casa mais cedo.
Ao chegar em casa, encontrou a casa aberta mas vazia, procurou por tudo, e não encontrou ninguém, então ele notou a porta do sótão entreaberta, sua curiosidade foi maior então ele abriu a porta lentamente e viu que no laboratório, seus pais estavam tentando reanimar um grandioso demônio, ele pode ver a criatura se levantando, e dizendo que seria eternamente grata a abmos, e lhes perguntando qual seira o preço por ter cido liberto. Seu pai respondeu que queria que a criatura mata-se seu meaior inimigo, um outro cientista. Koy saiu correndo, voltando no horário normal em que voltava da escola. Naquela noite mesmo, Koy roubou vários equipamentos tecnológicos de seu pai e fugiu de casa, para tentar impedir que o demônio mata-se o cientista, que era pai de um amigo do Koy, infelizmente, ele chegou tarde demais, tendo tempo apenas de ver o demônio devorando o pai de seu amigo na frente da família dele, após ver o quão triste ficou seu amig, Koy partiu para entrar na H.A. e caçar demônios.
Koy possui um olho mecânico, que permite que ele realize suas skills, além de outros equipamentos.