Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caçada l LZ l -Drakons selvagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liseravi Zartibe

Liseravi Zartibe


Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 04/04/2009

Ficha do personagem
Level: 2
Clube: Kitsune
Experiência:
Caçada l LZ l -Drakons selvagens Left_bar_bleue1560/2000Caçada l LZ l -Drakons selvagens Empty_bar_bleue  (1560/2000)

Caçada l LZ l -Drakons selvagens Empty
MensagemAssunto: Caçada l LZ l -Drakons selvagens   Caçada l LZ l -Drakons selvagens EmptyDom Abr 05, 2009 9:12 am

fui caçar drakons selvagens na montanha, procurei rastros deles em busca de bons lugares para emboscadas.
primeiramente acho um local com uma fenda entre as pedras que seja uma toca em potencial ( inabitada) espalho meu cheiro por todo o lugar, principalmente na fenda e dentro dela, com o intúito de atrair machos burros com a idéia de um "encontro romântico", me posiciono escondida em um local oposto a fenda e contra o vento, então aguardo
depois de pouco tempo aparecem dois machos, possivelmente irmãos, eles seguem o odor para dentro da fenda escura, eles começam a lançar rosnados um contra o outro, tentando decidir qual será o grande ganhador.
enquanto eles estão voltados pra fenda , ocupados demais um com o outro, eu invoco as minhas garras(arma), e uso a habilidade "Elevar temperatura" nelas.

Elevar temperatura
Nível:D
Descrição: Eleva a temperatura de um objeto próximo, podendo ocasionalmente faze-lo entrar em combustão,evaporar(líquidos) ou fundir dependendo do material.
Custo:8

Eu salto na direção deles aproveitando sua distração e uso a habilidade "garras flamejantes" em seus pescoços ao mesmo tempo, um em cada mão.

Garras Flamejantes
Nível:E
Descrição:ataque em ponto vital que causa danos fortes e queimaduras, caso bloqueada danifica a arma/armadura/escudo do oponente ( apenas usado após o uso de alguma magia do tipo Fogo na arma para que a temperatura dessa se eleve +, ou em estado de cólera)
Custo:F



- Sempre funciona..*sorriso de assassina*
eu pego tudo que dá deles, qualquer objeto interessante ou de algum valor e me retiro do local, o cheiro da sangue o tornaria inútil pra reutilização.
eu caminho até a entrada de alguma caverna onde tenha indícios deles (outros Drakons), eu pego ganhos secos e troncos e ponho na frente da entrada, em seguida uso sopro de fogo para incendiar a entrada por completo, e manter-la em chamas. Eu espero escondida em um arbusto, um casal de Drakons desesperados desce e tentasalvar sua toca com seja-lá o que estiver lá dentro, ataco primeiro o macho pelas costas(tirando-o da jogava) e em seguida sou atingida pela fêmea em meu braço esquerdo. tento aproveitar o ataque dela para revidar com as garras do braço direito , dou um golpe na lateral de seu corpo e em seguida a apunha-lo no peito, finalizando-a.

-Depois dizem que os machos são mais perigosos...*afaga o próprio braço*.. acho q terei de voltar..


pego tudo que pesso deles e de dentro da caverna e dou no pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Audric

Audric


Número de Mensagens : 250
Idade : 31
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 24
Clube: Shuri
Experiência:
Caçada l LZ l -Drakons selvagens Left_bar_bleue4000/24000Caçada l LZ l -Drakons selvagens Empty_bar_bleue  (4000/24000)

Caçada l LZ l -Drakons selvagens Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada l LZ l -Drakons selvagens   Caçada l LZ l -Drakons selvagens EmptyDom Abr 05, 2009 10:10 am

Caçada Concluída


XP ganhos: 650
Coin Ganhos: 600

Itens ganhos:
1 poção de cura leve
1 pergaminho luz E (Cegar: Emite uma luz forte, que cega os inimigos que a verem)
2 Shuriken

LEVEL UP!


+1PM
+1PS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada l LZ l -Drakons selvagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caçada /felipe
» Caçada /Bill
» Caçada|Audric
» Caçada|Ridmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Hunter's Island :: Lugares comuns :: Montanha-
Ir para: