Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Missões/Caçadas/PvP

Ir para baixo 
AutorMensagem
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Missões/Caçadas/PvP Left_bar_bleue1000000/1000000Missões/Caçadas/PvP Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Missões/Caçadas/PvP Empty
MensagemAssunto: Missões/Caçadas/PvP   Missões/Caçadas/PvP EmptySáb Mar 07, 2009 10:58 pm

Aqui constam regras sobre as 3 coisas mais interesantes do Hunter's Rpg:
Missões> Cumpra objetivos dados pelos moderadores!
Caçada> Saia por ai, crie batalhas e ganhe XP !
PvP> Lute com os outros players, aposte items e Coins e ganhe XP!

Missões

Missões são objetivos designados por um moderador ou Admin, elas são postadas na Diretoria e podem ser requisitadas de duas maneiras:

->Pelo nome dos Players participantes como:
MissãolJack/JoãolCalacold

->Por algum requisito:

MissãolDois alunos do clube KitsunelUpaturt

Essas chamadas serão o nome do Tópico que ficara na diretoria, então fique atento para atualizações na H.A. !

No tópico da missão sera descrita a missão, o objetivo o local e a recompensa

Exemplo

Várias pessoas tem sido aterrorizadas em Calacold por um demônio da casta Warui com poderes de fogo, graças as suas habilidades, Jack e João eu chamei você aqui para matar esse demônio
Objetivo: Eliminar o demônio de fogo
Local: Calacold
Recompensa: 200 coins para cada um


Após isso, os participantes deverão dizer se aceitam a missão e, se quiserem, fazer alguma interpretação. No caso de missão por requisitos os primeiros que postarem e atenderem os requisitos ficarão na missão. Qualquer um que não atender os requisitos e tentar participar será rigorosamente punido em XP.
Após aceitar a missão os Players deverão criar um Tópico no forum "Missões" com o seguinte nome:
MissãolNome dos participanteslLocal da missão


Ou caso a missão seja em algum lugar perigoso da Hunter's Island criar um tópico no forum do local, do mesmo modo acima, mas sem a ultima parte
Após isso os players deverão criar uma ordem para postar: Primeiro Jack depois João depois Juana, depois o ciclo se repete. Aconselhamos usarem msn para combinar coisas assim.
Depois eles começarão a postar a missão comecando desde a parte que sairam da H.A.Em todas as missões um moderador ou Admin narrara a missão para os players, normalmente o que deu a missão, ele colocara cenas e criara situações onde os players vão ter que agir, um narrador tem direito total sobre a missão, mas caso exagere o Admin podera apagar a missão e talvez tirar o posto do moderador.

O moderador narra quando quizer podendo deichar passar o ciclo de posts várias vezes, ou até mesmo depois de cada ação de cada player, outro motivo para conversar pelo msn.

Post do Jack

Eu pego meu skate voador subo em cima dele e voô em direção a calacold
- Ei joão, como você acha que vai ser a luta?


Post do João

João calça suas botas com propulsores e vai junto com Jack, após ouvir sua pergunta ele olha para Jack e diz:
- Isso apenas o tempo dirá...


Post do Moderador
Vocês chegam ao vilarejo em calacold as pessoas estão todas em casa apenas alguns elfos buscam lenha la fora.

Após isso a coisa toda se repete dando sequência à missão:

Post do Jack:

Vou até os elfos e perguntam se conhecem onde o Demônio poderia estar

Post do Moderador

Eles te olham estraho por você ser um humano, mas logo percebem que você quer ajudar.
- Ontem após o ataque ele fugiu para aquela direção.
O elfo aponta para algumas colinas congeladas.

Post de Jack

-Muito obrigado
Jack invoca seu arco e pede para joão ir na frente


Post de João

Invoco meu martelo e vou para as colinas e vejo um brilho adiante

Post do moderador:

Vocês Avistam o demonio, ele esta comendo alguns lobos, ele é totalmente feito de chamas e esta de costa para vocês


Post de Jack:

-Vamos acabar logo com isso.
Jack faz alguns movimentos com as mãos
-Water Pulse!
Então uma grande rajada de água sai das mãos de Jack e acerta o demonio em cheio
-Vai João!

Water Pulse-Rank D
PM:35 - 5 PM Total:30


Post do Moderador

O demonio esta fraco e tonto sem ter nenhuma reação

Post do João

Eu pulo com meu martelo por cima do demonio.
-Crusher!
Eu caio em cima dele batendo o martelo com toda força!

Crush: Rank E
PS:35 - 8 PS Total:28


Post do Moderador

O demonio vira pó e some no ar. Missão cumprida

Depois os players descrevem a volta, e postam no topico na diretoria dizendo que completaram a missão, então o moderador posta dizendo que eles receberam a recompensa e quanto de xp eles ganharam

Post do Moderador

Vocês Ganharam 700 coins e xp 1.800 para cada um
MISSÃO CONCLUIDA TÓPICO FECHADO


O calculo de xp acima foi feito da seguinte maneira: 3.000 por um demonio de casta Warui dividio pelo número de participantes da luta XP bonus por interpretação
O calculo de moedas acima foi feito da seguinte maneira: 1.200 por um demonio de casta Warui dividio pelo número de participantes da luta recompensa da missão
Claro que, como esta missão era um exemplo, foi curta, as missões normalmente serão bem maiores.
Falhando em uma Missão:

Falhando em uma missão você não recebera nenhuma XP ou coins que tenha obtido e perdera 50% da XP adquirida até agora para evoluir para o proximo nivel.

Lembre-se: Falhar em uma missão não significa morrer e vice-versa, talvez o objetivo da missão fosse impedir que um demonio fugisse e você não conseguiu para-lo, você falhou mas não morreu, ou caso sua missão era de matar um demonio, você o mata mas acaba caindo de cima de uma casa, você morreu mas cumpriu seu objetivo

Morrendo em uma missão,

Caso você morra em alguma missão você perdera 10% da sua xp total podendo voltar leveis, alem disso você devera ficar um tempo no hospital determinado pelo moderador.

Lembre-se: Falhar em uma missão não significa morrer e vice-versa, talvez o objetivo da missão fosse impedir que um demonio fugisse e você não conseguiu para-lo, você falhou mas não morreu, ou caso sua missão era de matar um demonio, você o mata mas acaba caindo de cima de uma casa, você morreu mas cumpriu seu objetivo

Caçada

Caçadas são parecidas com as missões, mas você decide o que vai acontecer qual monstro você vai matar, e quando parar!
Para começar uma caçada você deve postar no lugar onde você esta apenas:Vou caçar. Caso você casce com alguem devera postar: Vou caçar com o Fulano. e o outro igualmente, após isso o(s) player(s) devera(ão) criar um tópico am algum Lugar comum em Hunter Island, Lugar Perigoso (acima do level 12) ou na demon area (este apenas após o nivel 23), com o titulo no formato:

CaçadalNomes dos participantes

Após isso os players deverão postar a descrição da caçada, nela pode ter de tudo, como lutas ou conversas, só não se pode interpretar um personagem que não é seu.
Você derrotara os inimigos que quiser e fara as lutas do geito que bem entender, mas tudo isso sera avaliado no final e podera ser bom ou ruin

Após o player anunciar que a caçada chegou ao fim um moderador irá avaliar a missõa, calcular o XP, coins e ites ganhos e decidir se a caçada foi boa ou ruin, para esclarecer isso ele devera levar em consideração : a descrição das cenas e lutas, o exagero como inimigos muito poderosos ou muitos e a realidade, como se o Hunter saiu ileso ou ferido se levou em consideração o que postou, após isso o moderador postara a xp e coins ganhas ou perdidas dependendo da situação, após isso o Player devera postar em qualquer lugar e continuar a jogar

AS CAÇADAS DEVEM SER REALIZADAS COM INTERVALO DE NO MINIMO 48 HORAS

PvP

Bem, após ver a luta Bill vs Felipe eu percebi que o sistema de PvP foi um desastre, pois faltava bom senso, na verdade até na luta minha contra o Erick faltou bom senso, então resolvi mudar o sistema de PvP para este aqui que ja era conhecido meu, espere que gostem do Sistema :


Obviamente os Hunters podem lutar entre si, isso acontecera no tópico de Combates (Hunter's RPG>Cidade>Cidade>Campos de treino>Combates), quem quer desafiar alguem devera criar um tópico com nome:

DesafiolEu X FulanolNome do cenario:Floresta,lago,etc.

Após isso você devera escrever como é o cenario incluido objetos,árvores,etc. No mesmo post se você desejar pode botar alguma regra, como não pode usar magia, começa com metade do PS,etc. E caso queira apostar Coins, ou itens, devera postar o que quer apostar, após isso o desafiado devera postar dizendo se aceita ou não o PvP, e se aceitar e se tiver apostas dizendo o que aposta em troca.
Depois caso haja apostas o desafiador deverá postar dizendo que aceita a aposta (ou recusa) e o combate tera inicio com o 1º post do desafiador e o 2º do desafiado

Alem dos combatentes, posta tambem um juiz, no caso um moderador ou adm (Nick, Erick, Otako ou Audric), o combate é feito atraves de turnos, por exemplo numa luta entre Ridmas e Felipe primeiramente Ridmas (desafiador) descreveria sua ação (um ataque uma skill, etc) e depois Felipe (desafiado) falaria o que faria a respeito do ataque de Ridmas (uma defesa, esquiva,etc) e tambem podendo fazer alguma ação sem
ser atacar (correr para algum lugar,etc).Depois disso o Juiz dira o que
aconteceu(Se o ataque acertou se falhou,etc)
Depois os turnos seriam invertidos, ou seja, Felipe atacaria e Ridmas Defenderia

Exemplo de combate simples

Ridmas(1º turno): Eu corro em direção de Felipe com o mode chicote
ativado quando chego perto pulo e tento agarrar seu pescoço

Maka (2º turno): Vendo o ataque de Ridmas, boto minhas espadas de modo que defenda meu pescoço, depois tento pular para tras tentando pegar distancia

Juiz(Resultado):
Felipe defende do chicote, mas esse se enrola em suas espadas
Impedindo Felipe de pular

Felipe (1º turno): Eu grito para Ridmas
-Ei Ridmas agora é minha vez!
Uso soco de fogo mirando o peito de Ridmas
Spoiler:

Ridmas (2º turno) Me concentro e uso barreira de Gelo
Spoiler:

Juiz (Resultado): O escudo de Ridmas foi util mas não o suficiente, Felipe quebra-o e acerta Ridmas desmaiando-o

Felipe vence
Ridmas perde

Depois da derrota o perdedor vai para enfermaria



Recompensas: O ganhador recebara o
valor da aposta, (e o perdedor perdera esse valor) e 5% do necessario
para ele evoluir de level em xp, essa XP aumente em 1% para cada level
que o oponente derrotado tinha a + que ele, e dimunuira em 1% para cada
level inferior, alem disso o derrotado sera levado para emfermaria e ficara um tempo lá,
decidido por algum Moderador.


Ações Secretas:

Você pode fazer ações que o seu inimigo não sabera, ou seja um ataque surpresa !
Esses ataques são chamados de *Ações Secretas* essas ações não são postadas no topico da luta e sim atraves de MP ou até mesmo pelo Msn, no topico o combatente apenas escreve
*Ação Secreta*
Exemplo

Ridmas: Eu me escondo entre as arvores.
*Ação Secreta*

E por MP ou pelo MSN ele fala para o juiz que prepara uma armadilha de gelo

O desafiador pode determinar um número limitado de ações secretas

PvP Com mais de dois Hunters:

Caso um Hunter quera um PvP com mais de dois participantes, ele poderá ser feito de duas maneiras:

>>Equipes: PvPlEu e Fulano VS Triclano e Siclano

>>Cada um por si: PvPlEu VS Fulano VS Triclano VS Siclano

As apostas deverão ser feitas e depois todos os players devem postar dizendo se aceitam ou não.
Os turnos caso sejam por equipes vai funcianar: O desafiador, um dos desafiados, o juiz, o parceiro do desafiador e o outro desafiado, o juiz novamente, caso seja mais de uma equipe funcionara: O desafiador, um da 2º equipe do nome no tópico, um da 3º equipe....
Caso sejam cada um por si será pela ordem do nome to tópico: Eu, depois fulano depois Triclano e depois Siclano depois Juiz

No termino da luta, ou seja caso todas equipes menos uma ficara de pé, ou apenas um Hunter, a equipe vencedora ira recolher as apostas e distribuir igualmente para os membros da equipe, ou no caso de cada um por si o Hunter recebera toda aposta
A XP será calculada, como no combate simples mas cada Hunter derrotado valerá 5% mais os bônus de diferença de level, caso a luta seja em equipe, a equipe dividira a XP igualmente, arredondada para baixo, ou seja 2% para cada inimigo e -1 ou 1 para cada 2 oponentes derrotados


Última edição por NicK em Seg Mar 30, 2009 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Missões/Caçadas/PvP Left_bar_bleue1000000/1000000Missões/Caçadas/PvP Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Missões/Caçadas/PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Missões/Caçadas/PvP   Missões/Caçadas/PvP EmptySeg Mar 30, 2009 12:20 pm

Sistema PvP modificado~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Missões/Caçadas/PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Importante! :: Regras ! :: Regras!!!-
Ir para: