Hunter's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunter's RPG

Se você adora RPG, gosta de histórias empolgantes e lutas épicas esse é seu lugar, invoque sua arma, controle os elementos e entre nessa guerra!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
NicK
Admin
NicK


Número de Mensagens : 310
Idade : 28
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Level: 200
Clube: Diretoria
Experiência:
Treinamento Left_bar_bleue1000000/1000000Treinamento Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinamento EmptyQui Mar 05, 2009 7:42 pm

Os Hunter's podem aprender Skills novas treinando nos campos de treino, quando eles aprendem uma nova Skill, eles postam ela no seu tópico de Ataques
Um hunter não pode ultrapassar o limite de tecnicas conhecidas posto no tópico Leveis/Posto/Rank das Armas
Para aprender uma nova tecninca O Hunter devera postar em algum campo de treino, fazendo uma introdução, de como pensou na tecnica ou por que achou que deveria ter mais skills emfim qualquer coisa. Depois no mesmo post ele descreve as Caracteristicas da Skill como se fosse no tópico de ataques, após isso ele escreve como ele faz para treinar isso (sem dizer o que aconteceu, isso é trabalho do Moderador)

Exemplo do 1º post:

Ontem eu percebi que não tinha nenhuma tecnica que atacasse a distancia então vou tentar aprender uma, ela vai se chamar Slash!

Nome:Slash
Rank D
Cortando o ar uma lamina de energia aparesse e voa até o inimigo
Custo:5

Eu me concentro e tento canalizar energia na lamina da minha espada e tento arremesa-la contra a arvore.



Então o moderador ou Admin que estiver presente vai fazer uma pequena narração sobre o que aconteceu, se quiser dar uma dica para o Hunter ele pode, então posta o progresso comseguido da seguinte maneira progresso/objetivo quanto mais tempo passar sem o narrador postar maior sera o progresso ( o minimo de tempo que o narrador presica para postar é 10 minutos) aqui uma lista de quanto é o objetivo por Nivel de habilidade :

Nivel E 500
Nivel D 1000
Nivel C 2000
Nivel B 4000
Nivel A 8000
Nivel S 16000

Exemplo de post do Moderador:

A espada fica com uma energia ao seu redor mas quando você corta o ar ela logo se dissipa
Dica: Elabore mais seus posts botando pensamentos e uma descrição mais elaborada
Progresso: 50/500


Após isso o Hunter devera fazer outro post igual a ultima parte do 1º caso ele não poste ele ficara sem progresso até postar novamente, depois de passado 10 minutos (ou +) o moderador repetira o processo e aumentara o progresso no caso primeiro progresso + segundo progresso (se no primeiro post ele deu 50 e no segundo se ele quizer aumentar 100 ele postara 150)

Exemplo de 2º post:

Dessa vez eu me concentro canalizo minha energia nas mãos e mando para a espada que brilha após isso tento mante-la na lamina e com um movimento rapido corto o ar e tento atirar a energia para frente

Exemplo de Narração

Dessa vez a lamina de energia voa 10 cm adiante e depois some
Progresso: 250/1000


Quando acabar o treinamento. ou seja quando o progresso alcançar o objetivo, o narrador devera postar dizendo que o golpe funcionou, e depois o Hunter postar uma finalização, e caso queira começar a treinar uma nova Skill devera começar tudo de novo...

Exemplo de Finalização:

A lamina voa 3 metros e atinge a árvore, cortando-a ao meio, você aprendeu Slash!

Progresso:Concluido

Exemplo de ultimo post:

Eu faço a espada desaparecer e descanço um pouco e vou para casa.

Após isso o Hunter postará sua nova habilidade em seu tópico de ataques

Treino Alternativo: Melhorar Skill


Você pode treinar para melhorar uma skill, assim fazendo ela dar mais dano, aumentando sua defesa, aumentando algum numero (numero de ataques laminas. etc.) contido na skill. Você só pode melhorar uma caracteristica de cada Skill, para melhorar uma Skill o sistema sera o mesmo, mas o objetivos terão metade do valor, após conclluido o treino devera ser colocado do lado do nome da skill a palavra "Melhorada"

Treino de Elementos

Você pode treinar algum de seus elementos na torre do mesmo (ou no Saguão Mental caso seja magias mentais), treinando você conseguira diminuir em 1 PM o gasto de todas as Magias do Nivel e Elemento escolhido, o objetivo do treino de elementos é triplicado em comparação ao normal. Quando você acabar de treinar todas as magias do nivel escolhido terão seus PMs gastos diminuidos em 1.
Você pode interromper um treino de elemento para acabar outra hora, para continuar um treino interrompido você devara postar dizendo isso e narrando novamente o treino, você não pode treinar outro elemento emquanto tem um outro interrompido, a menos que cancele o interrompido
Ir para o topo Ir para baixo
https://huntersrpgteste.forumeiros.com
 
Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena de treino
» Treinamento LZ
» Treinamento - Koy
» Treinamento -----Guilherme otaku----

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter's RPG :: Importante! :: Regras ! :: Regras!!!-
Ir para: